sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal deseja a todos os sócios, simpatizantes e atletas um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!

I Torneio da Sueca

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Grande Noite De Fados

terça-feira, 28 de outubro de 2008


O Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal, em parceria com a Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, tem o prazer de apresentar a Primeira Grande Noite de Fados a realizar-se no dia 8 de Novembro pelas 22h00 no Salão da Pazoa.


Présentation de la ville de Strasbourg

terça-feira, 29 de abril de 2008

"Vamos viajar..."

domingo, 20 de abril de 2008


Vamos de malas e bagagens para Mutzig... sim, para realizar mais um jogo de veteranos…


Mutzig é uma pequena cidade francesa e fica situada na região da Alsácia, no Baixo Reno, na França. Estende-se por uma área de 8,01 km e tem mais ou menos seis mil habitantes.

Desde o ano passado que nos andamos a "preparar"...
Tostões contados e vamos partir...
Gostaríamos de deixar este espaço, para trocas de:
Ideias para juntar tostões...
Locais para visitas...
E quem sabe, formação de grupos, já que somos tão poucos...
Por fim poderiam deixar aqui, algumas sugestões...

Sexta-feira 25 Abril
Lisboa Para Basel-Mulhouse-Freiburg
voo 1094; Part. Sex 25 Abr 12:05 ; Cheg. Sex 25 Abr 15:40

Segunda-feira 28 Abril
Basel-Mulhouse-Freiburg Para Lisboa
voo 1093; Part. Seg 28 Abr 09:50 ; Cheg. Seg 28 Abr 11:35

Quem canta seus males espanta

segunda-feira, 14 de abril de 2008


Por motivos de excesso de… nas…que servimos no karaoke provocando combustão espontânea e de estarmos a atravessar uma época fora de época (passe a redundância) de grandes eventos, e porque ainda não chegou o kit de intervenção rápida anti-bebedeira cá para a terra, ficou decidido em reunião magna do conselho de administração deste clube, com 5 votos a favor e 5 contra, servindo o voto de qualidade para desempatar o voto do José Leitão, ele que é o representante máximo dos consumidores anónimos do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal, que as noites karaokianas são para continuar.

Assim e para evitar males maiores, como podemos vir a ser considerados culpados por algumas ressacas pelo consumo do referido produto, estaremos sempre de prevenção a qualquer eventualidade que se venha a deflagrar por aqui.

Vem cantar connosco!

quarta-feira, 9 de abril de 2008


Com o karaoke és capaz de fazer a tua avó cantar!!! Ou talvez aquele teu amigo que é muito tímido... Ou ainda aqueles amigos que não vão largar o microfone durante toda a noite...

Tens á tua disposição mais de 2500 músicas de karaoke, entre Portuguesa, Estrangeira, Latina e Brasileira.

Temos a certeza que vais encontrar sempre aquela música que procuras!

Duelo de amigos

terça-feira, 8 de abril de 2008


Os Veteranos estão de parabéns, isto porque no passado Sábado, somaram mais uma vitória, desta feita no terreno do adversário, e como não podia deixar de ser foi comemorado em grande!

É importante referir que a terceira parte, mais uma vez, foi a melhor, até os técnicos das equipas estiveram de acordo no final que o jantar teve a entrega total dos jogadores e concordaram que o empate se aceita.