Vamos encher a barriguida!!!

domingo, 16 de março de 2008



EDITAL
O aniversário do Clube decorre no corrente mês, e como tal, surgiu-nos uma ideia que nos parece interessante:
Vamos celebrar esse aniversário;
Como já devem ter reparado, sempre lutamos por encontros entre amigos, e sempre vamos continuar a lutar por tal. Só assim é que o Clube cresce em amizade, número, etc. Daí a nossa insistência nos convívios, actividades e jantares, quer em outras ocasiões:

Assim, gostaríamos de apresentar a nossa sugestão:

Comemorar o aniversário do Clube com um jantar, no dia 29 de Março (Sábado, o dia de encerramento do aniversário do Clube), só para sócios. Mas por ser um sábado, pensamos que é mais fácil as pessoas aderirem ao evento, em consequente e como já foi confirmado teremos o nosso artista Gonçalo Oliveira “Herói de Alcácer nos IDOLOS da SIC”, para fazer o prolongamento da noite com um estrondoso KARAOKE, ai sim aberto a toda a população em geral, pensamos por isso mesmo que, vai acabar por ser uma oportunidade única para uma noite bem passada.
Quanto ao restaurante, tínhamos pensado em escolher um que fosse mais central no mapa, para dar oportunidade às pessoas, de Norte a Sul, virem a este evento. Mas como isso não nos vai ser possível fica marcado para a sede do Clube a partir das 20H00M;
Que nos dizem? Ficamos à espera da vossa resposta, e, mais uma vez, caso concordem, responsabilizamo-nos pela marcação do jantar.
Para tal é só confirmar a sua presença, até ao dia 26 do corrente mês, na sede do clube, através do telefone; 265 612 666 ou então no site www.gdrbl.blogspot.com.

4 comentários:

Anónimo disse...

o que é Koraoke?

G.D.R.B.L. disse...

também não sei, lapso meu, bem observado, continua...

nmarques disse...

Parabens pêlo seu 17 ano de existência e primeiro de futsal que muitos venham para a frente
abraços
NMarques(atleta do CRD Miratejo)

Rebola disse...

Venho por este meio convidar todos a entrar no novo site do clube: CDR Águias Unidas.

O endereço é www.aguiasunidas.blogspot.com e agradeço a todos em adiantado a visita e o comentário e sugestões para este site desta grande equipa...

Um abraço a todos...