Quem canta seus males espanta

segunda-feira, 14 de abril de 2008


Por motivos de excesso de… nas…que servimos no karaoke provocando combustão espontânea e de estarmos a atravessar uma época fora de época (passe a redundância) de grandes eventos, e porque ainda não chegou o kit de intervenção rápida anti-bebedeira cá para a terra, ficou decidido em reunião magna do conselho de administração deste clube, com 5 votos a favor e 5 contra, servindo o voto de qualidade para desempatar o voto do José Leitão, ele que é o representante máximo dos consumidores anónimos do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal, que as noites karaokianas são para continuar.

Assim e para evitar males maiores, como podemos vir a ser considerados culpados por algumas ressacas pelo consumo do referido produto, estaremos sempre de prevenção a qualquer eventualidade que se venha a deflagrar por aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO ESTAMOS FORA DE ÉPOCA DE EVENTOS, MAS SIM A INICIÁ-LOS E A TENTAR MELHORÁ-LOS. E COM A PROMESSA DE REGRESSARMOS O MAIS BREVE POSSIVEL A MAIS NOITES DE KARAOKE. POIS ESTÁ PROVADO QUE NESTES MOMENTOS TODA A MINHA GENTE SE DIVERTE.
jÁ AGORA JCAMPOS, HÁ MAIS REPORTÓRIO FOTOGRÁFICO DESTA NOITE QUE EU SEI QUE HÁ.

Anónimo disse...

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.
Um bom campeonato para a equipa do G.D.R.B.LARANJAL séniores masculinos
e um abraço á equipa tecnica.
Saudações desportivas.


trein.aguias unidas joaquim