Melhores dias.................

domingo, 18 de novembro de 2007


Emagrecer naturalmente de modo saudável são preocupações generalizadas no mundo de hoje, prendendo-se com a necessidade de se conseguir obter uma boa imagem. Quer seja para ter sucesso no emprego, no seu círculo de amigos ou por mera auto- estima, esforçamo-nos até ao sacrifício pessoal para perder peso e emagrecer, mas mesmo assim não conseguimos ganhar!!!!
primeiro tempo tardou em "aquecer" e só depois de esgotado o primeiro quarto de hora começaram a surgir as oportunidades de golo, para os dois lados. O Bairro do Laranjal criou mais lances de perigo junto da baliza do adversário, mas foi o Ermidense a inaugurar o marcador, O veterano Bruno Bejinha construiu, o lance que animou a primeira parte com 1 excelente golo de “trivela”. (Esse e mais três…. Abriu o livro)
No segundo tempo a história repetiu-se, continua-mos a criar mais lances de perigo, mas o adversário a facturar, enfim, perde-mos mais uma vez, e logo por 7-1, moral da história, três bolas no ferro, três bolas falhadas de baliza aberta e outros….., batia no ferro deles entrava na nossa baliza, fazer o que?

Resta aqui agradecer ao nosso amigo Joaquim Santos, (64 anos ainda joga à bola e bem), guarda-redes da equipa adversária emprestado, por motivos de só levar-mos dez jogadores, embora tenha perdido por um lado mas ganhou por o outro, GRANDE JOGO.